Programa Aplique Bem passa por cinco estados na primeira quinzena de agosto

15/05/2017 18:22:51

O Programa Aplique Bem – iniciativa da Arysta LifeScience em parceria com o Instituto Agronômico de Campinas (IAC), que percorre o Brasil para disseminar as boas práticas, a correta aplicação de agroquímicos e a utilização de Equipamentos de Proteção Individual (EPIs) na agricultura –  terá uma agenda intensa em agosto.

Durante a primeira quinzena do mês, os agricultores do RS, PE, BA, MS e MT receberão o treinamento.

Confira a agenda completa para cada estado:

 

Programa Aplique Bem – Rio Grande do Sul

Arroio Grande – 6
São Lourenço do Sul – 7
Santa Maria – 10
São Pedro do Sul – 11
Tupanciretã – 12
Santiago – 13
Ijuí – 14

 

Programa Aplique Bem – Pernambuco

Petrolina – 3, 4 e 6

 

Programa Aplique Bem – Bahia

Casa Nova – 5

 

Programa Aplique Bem - Mato Grosso do Sul

Chapadão – 4 e 5
Costa Rica – 6, 7, 10 e 11

 

Programa Aplique Bem - Mato Grosso

Alto da Graça – 12, 13 e 14

 

Segundo a Gerente de Registro da Arysta LifeScience, Líria Hosoe, “O treinamento é muito benéfico ao produtor, pois as técnicas e as informações transmitidas auxiliam na construção de uma agricultura cada vez mais responsável e sustentável. A precisão na utilização dos agroquímicos torna-se um diferencial produtivo, garantindo oportunidades de melhorias e vantagens econômicas aos agricultores, além de prevenir possíveis desperdícios ou até mesmo uso de quantidade de menos insumos que o necessário para obter o máximo de produtividade dos cultivos”. Investimentos e dedicação da equipe da Arysta contribuíram para que, ao longo desses anos, o programa Aplique Bem fosse reconhecido e credenciado como uma proposta única, que leva a informação onde o trabalhador rural está”.

O Programa Aplique Bem já percorreu mais de 750 mil km e mais de 42 mil pessoas foram atendidas. Em 2014 o programa recebeu um importante reforço, o 3º Tech móvel, que possibilitou um acesso ainda mais amplo às cidades e regiões.

 

Fonte: Agrolink


Siga a Arysta