Programas de Responsabilidade Socioambiental

 

Programa Aplique Bem

Em parceria com o IAC – Instituto Agronômico, a Arysta criou este programa inovador, que leva tecnologia de aplicação a produtores de todo o Brasil.

O programa realiza um serviço itinerante, promovendo o uso correto e seguro de defensivos agrícolas, através de treinamentos personalizados e ministrados in loco.

O objetivo é incentivar as melhores práticas agrícolas visando a produção de alimentos seguros e saudáveis.

 

 

Projeto Kenkou

Projeto educacional que incentiva a prática dos 7 hábitos do uso correto e seguro de defensivos agrícolas, desde a aquisição até a devolução das embalagens vazias. 

 

 

Projeto João de Barro

Projeto educacional voltado para agricultura familiar. O foco principal do projeto é o uso correto dos equipamentos de proteção individual (EPI) no manuseio e na aplicação dos agrotóxicos.

Projeto Mata Verde

Projeto de educação ambiental para jovens estudantes. Tem como atividades principais a compostagem de resíduos orgânicos, a reciclagem de papel e atividade com plantas em estufa especialmente criadas para o projeto.
 
 
 
 

 

Projeto Arysta nas Universidades

Tem como objetivo levar a estudantes informações sobre todo o processo de desenvolvimento de produtos fitossanitários, além de outros temas como formulações de produto, registro, mercado de trabalho e responsabilidade socioambiental.

Projeto Excellence em Distribuição

Através deste projeto a Arysta encoraja seus fornecedores, distribuidores e clientes na incorporação dos princípios de SHE ( Segurança, Saúde e Meio Ambiente ) na gestão de seus negócios.

 

 

 
 

Instituto Javari

Criado no Vale do Javari (Amazonas), o projeto atende a população ribeirinha e tem como objetivo promover o desenvolvimento sustentável da região e assim incentivar a preservação da floresta para as futuras gerações.

Siga a Arysta